Estados Unidos reabrirá fronteiras em 08 de novembro.
Agora os brasileiros poderão voar diretamente para os Estados Unidos. Durante toda a pandemia, para entrar nos Estados Unidos, era necessário quarentena de 14 dias no México.
O passaporte e o visto validos são pré-requisito para viagens internacionais.
PARA REQUERER UM VISTO
Atenção, para obter seu visto é necessário o preenchimento do formulário Ds160, assim como pagar a taxa consular antes de agendar seu visto.
Se você é um cliente autossuficiente e gosta de fazer tudo sozinho e tem experiência no preenchimento desse formulário, parabéns.
Mas se não sabe por onde começar, então você deve procurar um profissional com experiência, e o melhor lugar para encontrar esse profissional é na Voando Alto.
Nossa parceria com empresas especializadas em visto é a garantia de que seu visto será agendado da maneira certa. Não deixe para a última hora, pois com o acumulo de vistos em razão da pandemia, isso pode demorar um pouco.
Embora os Estados Unidos abra a fronteira em 08 de novembro, Os brasileiros devem estar totalmente imunizados, bem como apresentar o teste negativo feito 48 horas antes da viagem para estarem elegíveis a entrar nos Estados Unidos.
SE O VOO DER ERRADO, ESTAREMOS COM VOCÊ
Imprevisto acontecem, são fatos da vida real, porém ter uma empresa inteirinha a sua disposição é um privilégio e uma segurança de que quem estará fazendo valer seus direitos, juntos a companhia aérea.
Tudo pode acontecer, desde você perder o voo involuntariamente até a companhia aérea cancelar seu voo por motivos técnicos ou afins.
O que fazer nesse momento? os clientes da Voando Alto possuem o serviço de Concierge, e seu consultor exclusivo o apoiará nesse momento de vulnerabilidade, não prometermos milagre, nem tão pouco, que vai ser resolvido de imediato, mas sim estar a seu lado nesse momento, buscando minimizar a situação, para que você tenha conforto.